gears of war (PC TORRENT)

domingo, 23 de outubro de 2011
troydowns

Gears of War, é um game que mistura acção táctica com o horror da sobrevivência, envolve os jogadores numa história profunda e muito bem elaborada sobre a batalha épica da humanidade contra a Locust Horde, uma raça escrota lá.. de criaturas das profundezas do planeta.
Quem lidera os humanos é o herói de guerra Marcus Fenix (bicho bruto!),  sua equipe de combatentes luta contra as investidas dos impiedosos guerreiros inimigos.
Gears of War apresenta um sistema de combate táctico revolucionário e efeitos visuais de alta definição e impressionantes o que deixa o jogo ainda mais "perfeito"  e acaba por envolver o jogador numa história assustadora de guerra pela sobrevivência.

Galera antes de mais nada para baixar esse jogo você tembém tem q ser um guerreiro (hahaha) afinal de contas são só 5,57GB TENSO!!, mas vale a pena, aqui foram 3 dias de muita guerra... (hehehe).
Seguinte depois de baixa-lo quando você for executar o jogo pela primeira vez, tem que alterar a data do seu pc para 2008, e deixar o mês em outubro e NÃO MARQUE AS 2 OPÇÕES NO LAUNCHER do game ... apenas clique em PLAY, depois de alterar a data do pc. Ou então procure no google uma forma de atualizar o jogo.

Processador: 2GHz AMD or a 2.4GHz Intel single-core processor
Memória RAM: 1GB of RAM
Placa de Video: Nvidia 6600 or ATI X700 video card.
DirectX : 9.0









0 comentários:

Postar um comentário

visualização

contador gratuito

Ultimos Lançamentos

DESCRIÇÃO-AQUI.