THE KING OF FINGHTERS XIII-PC FULL

sábado, 15 de outubro de 2011
troydowns





Descrição
The King of Fighters - uma série de jogos de vídeo multi-plataforma no gênero de jogo de luta desenvolvido pela SNK, e após a sua falência pela SNK Playmore. Game da série vem na forma de máquinas arcade e portado para sistemas domésticos de jogos diferentes.
O primeiro jogo da série Fighting foi lançado em 1994. No total, na série The King of Fighters lançou mais de 20 projetos, incluindo as sucursais e as coleções das peças iniciais.
E o décimo terceiro jogo da série "The King of Fighters", aguardado com muita ansiedade pelos fãs da franquia, foi desenvolvido para a placa Taito Type X², que nada mais é que um computador rodando um Windows XP modificado com algumas proteções para evitar que outras pessoas copiem e utilizem os jogos em outros
computadores, no entanto, essa proteção foi quebrada (por alguém desconhecido até o 
momento) possibilitando o jogo de rodar em qualquer PC com Windows XP (ou superior) e uma configuração simples (dual core, 2GB de ram, video off-board), no mesmo esquema do BlazBlue Continuum Shift, sem emuladores, sem gambiarra, tudo 100% fiel ao jogo disponível nas casas de arcade japonesas.




Requisitos Mínimos
Processador: Intel Dual Core ou AMD equivalenteVelocidade do Processador: 2 núcleos de 2.0 GHzRAM: 1GBPlaca de Vídeo: 256MBDirect3D: SimPlaca de Som: Compatível com DirectX 9.0cVersão do DirectX: 9.0cEspaço livre no HD: 2GBSistemas Operacionas: Windows XP (SP2), Windows Vista, Windows Seven
Para jogar basta extrair com o Winrar, depois instalar o jogo através do Setup.exe e abrir o jogo, bem simples!

link parte 1

link parte 2








0 comentários:

Postar um comentário

visualização

contador gratuito

Ultimos Lançamentos

DESCRIÇÃO-AQUI.